quarta-feira, 7 de março de 2007

Estágio(Projecto final)

Peço desculpa, pois não tenho apresentado quaisquer conteúdos esta semana, mas a justificação resume-se a três pontos:
1)Tenho tido alguns problemas com a "minha" internet, o que faz com que tenha que me deslocar alguns metros para poder aceder à mesma;
2)Agora que estou no fim das férias é que me deu o apetite do desporto, e tenho-o feito desenfreadamente;
3)Tenho perdido muito tempo a reflectir qual o estágio que vou fazer, uma vez que há que ter em conta factores como o tema do estágio, remuneração, empresa, deslocação.....o que faz com que seja bastante difícil escolher

Fica a promessa que pelo menos no dia da mulher farei um post em homenagem a esse ser tão apreciado e que, injustamente, só é recordado pela sociedade uma vez por ano.

Sem comentários: