sexta-feira, 2 de março de 2007

Krrish, o super herói indiano

Quem disse que influências multiculturais é algo positivo? Apresento dois casos que provam claramente o contrário. O primeiro trata-se de um filme indiano de 2006 de seu nome Krrish, e não é nada mais nada menos que a história do super-homem indiano, que em vez dos óculos usa uma máscara minúscula que faz com seja irreconhecível, e além disso tem períodos musicais com coreografias e letras completamente arrasantes. Além se ser um homem musculado, esbelto e bom bailarino é também muito ingénuo e humilde, fazendo dele o ser perfeito. Este musical é o início do filme, em que o super herói vai ao circo com a namorada e acaba por ser o principal interveniente no espectáculo do qual resulta um incêndio que dá início a toda a esta história emocionante e de originalidade jamais contestada.

Este segundo é apenas um videoclip que penso ser de algum grupo musical, em que apresentam coreografias esplêndidas, em que o principal interveniente masculino apresenta semelhanças físicas com o George Michael mas, no entanto, usa coreografias que invejam o próprio Michael Jackson. Disfrute do momento e segure-se à barriga. Já agora, consegue descobrir quantos não usam bigode?

1 comentário:

Flip disse...

Só não percebi quais são os poderes do Krrish... dá música aos bandidos é isso? =D
Isto dos musicais faz-me sempre lembrar o maior medo, não sei se do Markl, se do Fernando Alvim, que era estar num sitio qualquer e de repente toda a gente começar a cantar e dançar, como se viu, e ele não saber a letra e a coreografia eheheh

E se o artista do segundo vídeo fosse fazer isto num casting dos Ídolos, passaria à próxima fase? dá que pensar ;)
Eu fartei-me de rir :D
Quanto aos bigodes, era para contar também as mulheres sem bigode? ehehehe

Abraço ()